PROTESTO EM ITAMBÉ – PR…É CONTRA O LIXÃO REGIONAL EM ITAMBÉ…PARTICIPE

Amigos itambeenses, o MOVIMENTO PRESERVAR PARA VIVER, que desde 2011 vem trabalhando com o objetivo de IMPEDIR A INSTALAÇÃO DE UM ATERRO DE RESÍDUOS SÓLIDOS INDUSTRIAIS E SANITÁRIO REGIONAL EM ITAMBÉ-PR, após ter compartilhado apoio com a pagina FORALIXO, na qual inclusive haviam nos colocado como “ORGANIZADOR DE UM PROTESTO NO DIA 22 DE DEZEMBRO), no entanto, todos sabem que a conta do FORALIXO encontra-se desativada neste dia, não sabemos os motivos, (autor da conta é desconhecido até então, que a desativou sem maiores esclarecimentos)…NÃO DA NADA NÃO…aguardamos o manifesto do autor da conta, e contamos com ele no EVENTO MARCADO para o dia 22 de dezembro a partir das 15:00 horas na praça da matriz.

O MOVIMENTO PRESERVAR PARA VIVER juntamente com os amigos Itambeenses…continuam firmes e continuaremos juntos para nos manifestar pacificamente em praça pública CONTRA INSTALAÇÃO de um empreendimento que apresenta altos riscos de saúde para a população, degradação ambiental e serviços insalubres, além do mais os poucos “benefícios”  que prometem não compensam os danos que causarão para toda sociedade de ITAMBÉ.

DIA 22 DE DEZEMBRO, MANIFESTO CONFIRMADO, na praça central da cidade de ITAMBÉ PR…TODOS CONVIDADOS PARA SE MANIFESTAR CONTRA A INSTALAÇÃO DE UM ATERRO DE RESÍDUOS SÓLIDOS INDUSTRIAIS E SANITÁRIO REGIONAL EM ITAMBÉ-PR…

OBSERVAÇÃO… O EVENTO NÃO É PARTIDÁRIO… não estamos em ano eleitoral, não nos interessa discutir questões partidárias…o que DEVEMOS NOS MANIFESTAR É CONTRA O EMPREENDIMENTO DO LIXÃO, que querem trazer para ITAMBÉ…questões politicas do MUNICÍPIO DE ITAMBÉ devemos nos manifestar contra ou a favor em 2016…OK.

ATÉ PORQUE EXISTEM MUITOS “PARTIDÁRIOS” E POLÍTICOS QUE SÃO CONTRA O LIXÃO, e devemos contar com o apoio de todos em defesa de ITAMBÉ.

O QUE VAMOS MANIFESTAR EM PRAÇA PÚBLICA é CONTRA O ATERRO…DEFENDA SUA CIDADE CONTRA O LIXÃO….PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM.

VAMOS SALVAR ESTA MINA DE ÁGUA

RESERVATÓRIO DA MINA DA´AGUA

 

ESTA MINA DE ÁGUA esta localizada na área central do terreno onde querem enterrar lixo….

MAPA MOSTRA QUE GRANDE PARTE DO TERRENO É IMPROPRIO PARA ENTERRAR LIXO…SABEM QUANTO…700 TONELADAS POR DIA…

ÁREA DO IMOVÉL OBJETO DE ESTUDOS PARA IMPLANTAÇÃO DO ATERRO

AJUDE A NOSSA CIDADE…CONTINUAR LIMPA.

Por Valdir Edemar Fries.

Sobre valdirfries

Téc. Agropecuário - 1980. Extensionista Rural da ACARPA/EMATER-Pr entre os anos 1981 a 1987, com serviços prestados nas regiões de UNIÃO DA VITÓRIA, CURITIBA, PATO BRANCO. Na região de MARINGÁ trabalhou mais especificamente na RECUPERAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE SOLO E ÁGUA - responsável téc. a nível de campo na implantação da adequação das estradas rurais nos municípios de FLORESTA E ITAMBÉ - Pr, concluindo os trabalhos do sistema de microbacias integradas em 100 % da área territorial dos dois municípios). PLANEJAMENTO E ASSESSORIA AGROPECUÁRIA - 1987 a 1996 em áreas do Estado do Paraná e do MATO GROSSO (Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Sorriso). Secretário de agricultura e meio ambiente de Itambé - Paraná de 88 a 1996. Vereador em Itambé - 97 a 2000. PLANEJAMENTO E ASSESSORIA PÚBLICA a partir de 1996, Com especialização na elaboração de planos de trabalho dos programas de governo; SICONV; De 1997 a 2010 realizou o acompanhamento e tramitação de processos de convênio de Municípios Paranaense junto aos Ministérios de Estado em Brasilia. Produtor Rural - Itambé Pr, a partir de 2008 tem se dedicado principalmente nas atividades da produção agrícola e na edição de artigos relacionados ao AGRONEGÓCIO BRASILEIRO.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.