ENTREVISTA AO PROGRAMA MERCADO E COMPANHIA DO CANAL RURAL

Eleições: Produtores rurais estão apreensivos com a possível candidatura de Marina Silva, pelo PSB, à presidência da República. Por outro lado, partido sempre manteve bom relacionamento com o setor. Resta saber qual linha de campanha a candidata irá assumir. http://www.noticiasagricolas.com.br/videos/entrevistas/144103-entrevista-com-valdir-edemar-fries-produtor-rural-itambe-pr.html#.U_JcafldWTp

Diante de tanta insegurança jurídica instaurada no campo, hora os conflitos com MSTs, hora com tantos outros movimentos que não respeitam a propriedade privada… Com tantos problemas com os custos de produção, entre outros que estagnam a produção Brasileira… Incorrer publicamente ao ter expressado o meu voto para o candidato Aécio Neves, mesmo sabendo da Lei Eleitoral, pode ter deixado o meu amigo João Batista Olivi preocupado, e com toda razão…

No entanto, nós produtores rurais não podemos ficar submissos a tantas barbáries que o governo do PT provoca, em especial os acorridos neste mandato da presidente Dilma Roussef, … Em caso de segundo turno… “TODOS CONTRA DILMA”… Este LEMA, é o que já expressa inclusive o JORNAL BRITÂNICO Financial Times…

Por Valdir Edemar Fries.

Sobre valdirfries

Téc. Agropecuário - 1980. Extensionista Rural da ACARPA/EMATER-Pr entre os anos 1981 a 1987, com serviços prestados nas regiões de UNIÃO DA VITÓRIA, CURITIBA, PATO BRANCO. Na região de MARINGÁ trabalhou mais especificamente na RECUPERAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE SOLO E ÁGUA - responsável téc. a nível de campo na implantação da adequação das estradas rurais nos municípios de FLORESTA E ITAMBÉ - Pr, concluindo os trabalhos do sistema de microbacias integradas em 100 % da área territorial dos dois municípios). PLANEJAMENTO E ASSESSORIA AGROPECUÁRIA - 1987 a 1996 em áreas do Estado do Paraná e do MATO GROSSO (Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Sorriso). Secretário de agricultura e meio ambiente de Itambé - Paraná de 88 a 1996. Vereador em Itambé - 97 a 2000. PLANEJAMENTO E ASSESSORIA PÚBLICA a partir de 1996, Com especialização na elaboração de planos de trabalho dos programas de governo; SICONV; De 1997 a 2010 realizou o acompanhamento e tramitação de processos de convênio de Municípios Paranaense junto aos Ministérios de Estado em Brasilia. Produtor Rural - Itambé Pr, a partir de 2008 tem se dedicado principalmente nas atividades da produção agrícola e na edição de artigos relacionados ao AGRONEGÓCIO BRASILEIRO.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.