UM ALERTA À SOCIEDADE – DIA 29 DE MAIO O AGRO DO BRASIL VAI PARAR, PARA QUE O BRASIL NÃO PARE NO FUTURO.

Os produtores rurais estiveram mobilizados nesta primeira semana de maio em AUDIÊNCIA PÚBLICA realizada no auditório do Senado Federal em Brasília, para buscar uma solução em relação a cobrança do FUNRURAL.

Reportagem complementar acesse :  http://www12.senado.leg.br/noticias/videos/2017/05/agricultores-pedem-apoio-do-congresso-contra-cobranca-do-funrural

…De volta a suas bases, lideranças em contato via online, em suas redes sociais, definiram se manterem mobilizados, e para tanto, decidiram pela  realização de  uma paralisação do setor produtivo do AGRO DO BRASIL…

A paralisação do AGRO DO BRASIL, foi  marcada para o dia 29 de maio, a ser realizada nas principais regiões produtoras do Brasil.  

Diante de toda tempestade que o STF e o Governo Federal vem causando ao setor produtivo do AGRONEGÓCIO BRASILEIRO, os produtores rurais de todo o Brasil clamam a uma só voz, ecoando A VOZ DO CAMPO para alertar a sociedade Brasileira…

queremos alertar a toda sociedade Brasileira, que se o AGRO DO BRASIL for obrigado a parar, O BRASIL PARA! … Os demais setores da sociedade Brasileira não podem sofrer consequenciais ainda piores em sua economia, faremos esta paralisação no dia 29 de maio, para que o BRASIL NÃO PARE NO FUTURO”.

“O AGRO DO BRASIL VAI PARAR POR UM DIA, PARA QUE O BRASIL NÃO PARE NO FUTURO”.

… Precisamos alertar a sociedade, caso o AGRONEGÓCIO BRASILEIRO realmente tiver que parar suas atividades, devido a inviabilidade economica do setor produtivo, e ou pela insegurança jurídica, causada pelo resultado de uma decisão politica do Supremo Tribunal Federal, certamente quem vai sofrer as piores das consequências, será a sociedade Brasileira como um todo.

O AGRONEGÓCIO DO BRASIL não quer causar um colapso na economia do Brasil.

O setor do AGRO quer continuar garantindo a produção primária para gerar emprego e renda aos demais setores produtivos de toda cadeia do agronegócio Brasileiro:

  • Queremos continuar gerando emprego e renda para o setor economico das industrias de insumos, maquinas e equipamentos agrícolas.
  • Queremos continuar gerando emprego e renda para o setor economico do comércio de insumos, maquinas e equipamentos agrícolas.
  • Queremos garantir e fortalecer toda economia do setor de logística em todo sistema de transporte dos produtos agropecuários.
  • Queremos garantir a produção primária da agropecuária Brasileira para continuar a abastecer as industrias de alimentos agrícola; da carne e dos lactos; da industria do couro; dos móveis; da industria textil; e demais setores das agroindustrias de processamento dos produtos da hortifruticultultura, precisamos continuar abastecendo  todas estas industrias GENUINAMENTE BRASILEIRA de produtos agropecuários, para que toda cadeia das agroindustrias possam continuar suas atividades gerando emprego e renda em beneficio de toda sociedade Brasileira.

Queremos que o setor varejista de alimentos, vestuário, peças, pneus e demais acessórios continuem gerando emprego e renda.

  • Queremos continuar produzindo as commodities, exportando e garantindo o superavit positivo da Balança comercial do Brasil.

Amigos produtores rurais de todo o Brasil, se unam em torno da causa, os fatos nos obrigam a parar, e alertar a sociedade, junte-se às suas instituições, convoquem a todos que fazem parte da cadeia do AGRONEGÓCIO BRASILEIRO, e juntos vamos realizar a paralisação do AGRO DO BRASIL…

NÃO VAMOS INTERDITAR O TRANSITO, uma vez que esta atitude, só vem a causar ainda mais transtorno para a sociedade… O BRASIL NÃO PODE PARAR.

VAMOS SIMPLESMENTE PARAR O AGRO DO BRASIL… PARAR POR UM DIA:

PARAR DE VENDER; PARAR DE COMPRAR; PARAR DE PLANTAR; PARAR DE COLHER; PARAR DE CARREGAR, PARAR DE TRANSPORTAR; PARAR DE ENTREGAR; PARAR DE DESCARREGAR… O AGRO DO BRASIL VAI PARAR!

Simplesmente vamos nos concentrar em algum ponto estratégico de nossa cidade, de nossa micro região, de nossa macro região, em algum lugar de nosso Estado, em algum lugar do Brasil, o AGRO DO BRASIL vai parar.

Em ALERTA À SOCIEDADE BRASILEIRA, vamos fazer ecoar A VOZ DO CAMPO em todos os cantos e recantos do Brasil.

O AGRO DO BRASIL VAI PARAR POR UM DIA, PARA QUE O BRASIL NÃO PARE NO FUTURO.

PROGRAME-SE: dia 29 de maio o AGRO DO BRASIL vai parar. PRODUTOR RURAL, PARE VOCÊ TAMBÉM.

Por Valdir Edemar Fries – Produtor rural em Itambé – Pr.

Anúncios

Sobre valdirfries

Téc. Agropecuário - 1980. Extensionista Rural da ACARPA/EMATER-Pr entre os anos 1981 a 1987, com serviços prestados nas regiões de UNIÃO DA VITÓRIA, CURITIBA, PATO BRANCO. Na região de MARINGÁ trabalhou mais especificamente na RECUPERAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE SOLO E ÁGUA - responsável téc. a nível de campo na implantação da adequação das estradas rurais nos municípios de FLORESTA E ITAMBÉ - Pr, concluindo os trabalhos do sistema de microbacias integradas em 100 % da área territorial dos dois municípios). PLANEJAMENTO E ASSESSORIA AGROPECUÁRIA - 1987 a 1996 em áreas do Estado do Paraná e do MATO GROSSO (Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Sorriso). Secretário de agricultura e meio ambiente de Itambé - Paraná de 88 a 1996. Vereador em Itambé - 97 a 2000. PLANEJAMENTO E ASSESSORIA PÚBLICA a partir de 1996, Com especialização na elaboração de planos de trabalho dos programas de governo; SICONV; De 1997 a 2010 realizou o acompanhamento e tramitação de processos de convênio de Municípios Paranaense junto aos Ministérios de Estado em Brasilia. Produtor Rural - Itambé Pr, a partir de 2008 tem se dedicado principalmente nas atividades da produção agrícola e na edição de artigos relacionados ao AGRONEGÓCIO BRASILEIRO.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.