O AGRO PLANTOU A SEMENTE PARA O BRASIL CRESCER E A SOCIEDADE COLHER – JUNTOS SEREMOS FORTES.

Em defesa das REFORMAS QUE O BRASIL PRECISA, os Produtores Rurais de todo setor produtivo da AGROPECUÁRIA BRASILEIRA, de forma independente, através de suas entidades representativas, criaram o MOVIMENTO BRASIL VERDE AMARELO, que foi lançado no dia 16 de maio de 2019 na Feira AgroBrasilia .

O MOVIMENTO BRASIL VERDE AMARELO, foi realizado com a participação de centenas de produtores rurais e suas lideranças de todo o País, e tem a finalidade de dar sustentação de apoio irrestrito na APROVAÇÃO DAS REFORMAS… COM JUSTIÇA, PARA CORRIGIR AS INJUSTIÇAS.

O manifesto em apoio a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, REFORMA TRIBUTÁRIA E PROJETO DE LEI ANTICORRUPÇÃO, tem apoio assinado por 76 entidades do AGRO, foi entregue, e encaminhado para as autoridades Legislativa da Câmara do Deputados Federais, e do Senado Federal…

ENQUANTO NÃO APROVAR AS REFORMAS QUE O BRASIL PRECISA, OS PRODUTORES RURAIS NÃO VÃO PARAR

O BRASIL NÃO PODE PARAR

O recado é direcionado aos nobres Parlamentares, o Poder Legislativo NÃO pode se acovardar diante das mentiras, e de hipocrisias que uma esquerda derrocada fica fomentando e alardeando, na tentativa do quanto pior melhor, principalmente no que se trata da reforma da Previdência, a primeira das Reformas enviadas ao Congresso Nacional, prioridade do Governo Jair Bolsonaro, eleito com total apoio do setor produtivo do AGRO. A aprovação tem objetivo primordial, a garantia do desenvolvimento econômico e social do País… REFORMAR PARA NÃO PARAR.

O Projeto de Lei da REFORMA DA PREVIDÊNCIA encaminhado pelo Governo, já foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça. Agora encontra-se em debate na Comissão Especial, a qual tem a responsabilidade de construir um relatório com responsabilidade social, que seja aprovado na Comissão Especial, e encaminhado ao Plenário da Câmara dos Deputados para votação.

As Reformas, a da PREVIDÊNCIA, Reforma TRIBUTÁRIA e Projeto Anticorrupção, é a garantia social e econômica para o desenvolvimento do Brasil. Precisamos fazer aprovar, para o Brasil recuperar a confiança, voltar a crescer, promover o desenvolvimento do setor produtivo, gerar emprego e renda a todos os trabalhadores.

MOVIMENTO BRASIL VERDE AMARELO, uma questão de responsabilidade do AGRO em beneficio de todos…

Juntos seremos fortes.

Por Valdir Fries – Produtor rural em Itambé Paraná.

Sobre valdirfries

Téc. Agropecuário - 1980; Extensionista Rural da ACARPA/EMATER-Pr entre os anos 1981 a 1987, com serviços prestados nas regiões de UNIÃO DA VITÓRIA, CURITIBA, PATO BRANCO. Na região de MARINGÁ trabalhou mais especificamente na RECUPERAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE SOLO E ÁGUA - responsável téc. a nível de campo na implantação da adequação das estradas rurais nos municípios de FLORESTA E ITAMBÉ - Pr, concluindo os trabalhos do sistema de microbacias integradas em 100 % da área territorial dos dois municípios); PLANEJAMENTO E ASSESSORIA AGROPECUÁRIA - 1987 a 1996 em áreas do Estado do Paraná e do MATO GROSSO (Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Sorriso); Secretário de agricultura e meio ambiente de Itambé - Paraná de 1988 a 1996; PLANEJAMENTO E ASSESSORIA PÚBLICA a partir de 1996, Com especialização na elaboração de planos de trabalho dos programas de governo; SICONV; De 1997 a 2010, realizou o acompanhamento e tramitação de processos de convênio de Municípios Paranaense junto aos Ministérios de Estado em Brasilia. PRODUTOR RURAL EM ITAMBÉ - PARANÁ; A partir de 2008, tem se dedicado principalmente nas atividades da produção agrícola, e na edição de artigos relacionados ao AGRONEGÓCIO BRASILEIRO. Tem participado constantemente de Seminários e Fóruns de Debates do setor produtivo, e em manifestações públicas em defesa dos interesses dos Produtores Rurais em atividades além da porteira, sempre em busca de garantir e promover o desenvolvimento econômico e social do AGRONEGÓCIO BRASILEIRO.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.